Política de Trocas e Entregas

Trocas e Devoluções

A Zythos Brew Shop oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade e preza pela satisfação dos consumidores em receber seus produtos. Para preservar o bom relacionamento entre a empresa e seus clientes, consulte nossa política de trocas e devoluções.

Condições Gerais

Toda solicitação de desistência de compra, bem como registro por avaria, divergência ou defeito de fábrica, deve ser realizada através do nosso atendimento pelo e-mail: comercial@zythosbrewshop.com.br em até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do pedido.

O envio de produtos para a Zythos Brew Shop deverá ser feito pelo Correio, de acordo com as instruções fornecidas pelo nosso atendimento.

Caso a embalagem esteja aberta ou danificada, o cliente deve recusar o recebimento do pedido.

Os produtos devolvidos por motivos de avaria, divergência ou defeito, serão submetidos a análise e a Zythos Brew Shop tem até 10 dias úteis, após o retorno do produto, para retornar um parecer ao cliente.

Sinais de uso inadequado, dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso podem gerar reprovação no pedido de troca ou devolução do produto.

Devolução por insatisfação

Caso o cliente desista da compra realizada antes da entrega do pedido, será preciso recusar o pedido no ato da entrega e entrar em contato com nosso atendimento para solicitar o estorno do valor do pedido.

Se o cliente estiver insatisfeito com o produto após o recebimento, deverá entrar em contato com nosso atendimento em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da encomenda. A nota fiscal deverá ser enviada junto com os produtos.

Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, em sua embalagem original, com todos os itens e acessórios que o acompanham, inclusive manual.

A autorização do cancelamento do pedido será feita em até 5 dias úteis após o recebimento do produto. O valor do pedido será restituído em até 20 dias úteis.

Devolução de item com defeito / avaria / divergência

Caso algum item adquirido apresente algum defeito, avaria ou divergência com o produto anunciado na loja, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail comercial@zythosbrewshop.com.br em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido. A Nota Fiscal deverá ser enviada junto com os produtos.

Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, em sua embalagem original, com todos os itens e acessórios que o acompanham, inclusive manual.

Devolução por avaria ou defeito

A Zythos Brew Shop verificará os requisitos de devolução e analisará o produto em até 10 dias. Caso seja verificado o defeito mencionado, o produto será substituído por um novo, de mesma marca e modelo. Se o produto não estiver disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição do valor referente ao produto.

Caso não seja verificado defeito, o cliente irá arcar com os custos de reenvio.

Não serão aceitos produtos danificados por uso fora das especificações do fabricante ou mau uso.

O prazo para envio de um novo produto é de até 25 dias após a provação da solicitação de troca.

Devolução por divergência

A Zythos Brew Shop verificará os requisitos de devolução e analisará o produto em até 10 dias. Caso seja verificada a divergência mencionada, o produto será substituído por um novo. Se o produto não estiver disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição do valor referente ao produto.

Caso não seja verificada divergência, o cliente irá arcar com os custos de reenvio. Não serão aceitos produtos usados, danificados por uso fora das especificações do fabricante ou mau uso.

O prazo de envio de um novo produto é de até 20 dias após a aprovação da solicitação de troca.

Políticas de Entregas

Prazo de Entrega

O tempo de entrega de cada pedido varia de acordo com a opção de frete e a forma de pagamento escolhidas. É possível simular o prazo de entrega dos produtos no carrinho de compras.

O seu pedido será entregue a empresa responsável pela entrega após a confirmação do pagamento. Portanto, apenas após a confirmação da operadora do cartão de crédito ou a identificação do depósito ou pagamento do boleto.

ENTREGAS POR CORREIO: Assim que seu pedido for despachado, será enviado o código de rastreio por e-mail.

Dentre as formas de envio dos Correios, você poderá optar entre:

- PAC: limitado até 30kg. Esse método não é recomendável para envio de objetos frágeis. Também é a forma de envio com maior número de atrasos, portanto não recomendamos essa forma de envio caso esteja com pressa no recebimento. Custo varia de acordo com peso e tamanho da embalagem e CEP do destinatário.

- SEDEX: limitado até 30kg. É a opção mais rápida de entrega dos Correios. O custo varia de acordo com o peso e tamanho da embalagem e o CEP do destinatário.

RETIRADA NO BALCÃO: não possui limite de peso. O horário de retirada dos produtos é de segunda-feira a sexta-feira das 09:30 as 12:45 e das 13:45 as 17:30. E sábado das 10:00 as 13:00. Se desejar confirmar se seu pedido já está disponível, entre em contato pelo telefone: (43) 3066-1468 ou (43) 98492-3511.

Dúvidas? Entre em contato clicando aqui.